Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
gremio 001
Amanhã é dia de decisão na final da Libertadores! É apenas o primeiro jogo entre Grêmio e Lanús, mas a rivalidade já começou fora das quatro linhas. O time argentino acusou o brasileiro de usar drone para espionar o seu treino, colocando ainda mais fogo na decisão. A primeira partida acontece na Arena do Grêmio, às 21h45.

Muito bem no brasileiro com a vice-liderança, o time gaúcho chega com força máxima para a final. Renato Gaúcho ainda não confirmou o time titular, mas Jaílson e Fernandinho devem começar jogando. Até chegar na final o tricolor pegou um grupo tecnicamente fácil, passando em primeiro sem sustos com 13 pontos. Depois enfrentou Godoy Cruz, da Argentina, um jogo difícil contra o Botafogo e bateu no Barcelona do Equador até chegar a grande final.

Já os argentinos são apenas os 17º no campeonato argentino e focam sua temporada nestes dois jogos, colocando seu time reserva nas últimas partidas da competição nacional. Antes de chegar na final, o Lanús foi líder de seu grupo, onde tinha a Chapecoense. Depois passou por The Strongest, da Bolívia, San Lorenzo em um jogo onde se classificaram nas penalidades e na histórica virada por 4 a 2 no poderoso River Plate.

O histórico gremista contra argentinos é equilibrado, sendo em 18 jogos, 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, fazendo 18 gols, mas sofrendo 20.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.

LANÚS

Andrada; Gómez, Guerreño, Braghieri e Velásquez; Marcone, Martínez e Paschini; Silva, Sand e Acosta. Técnico: Jorge Almirón.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757