Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
taca
As datas e horários para as semifinais da Sul Americana e para as finais da Libertadores foram definidas. Nesta sexta-feira (4), a Conmebol anunciou a programação para as partidas entre Flamengo x Junior Barranquilla-COL, Independiente-ARG x Libertad-PAR e a final da Liberta entre Grêmio x Lanús-ARG. 

A final da libertadores será decidida na Argentina. A primeira partida acontecerá no dia 22 de novembro, em Porto Alegre e a decisão no dia 29 de novembro, em Lanús. As partidas tanto ida, quanto volta começarão as 21h45 (horário de Brasília).

O único representante do Brasil na Sul-Americana, o Flamengo volta a campo no dia 23 de novembro, quando recebe o Junior Barranquilla em casa, às 21h45 (horário de Brasília). No dia 30, a equipe rubro-negra viaja para a Colômbia, no jogo de volta às 22h45 (horário de Brasília).

A outra chave da semifinal da Sul-Americana, fica por conta de Libertad, do Paraguai e Independiente, da Argentina que se enfrentarão nos dias 21 e 28. O primeiro acontecendo no Paraguai e o segunda, na Argentina. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757