Foto: Agência Corinthians
2agenciacorinthians
Neste domingo tem clássico na Série A! Não é apenas mais um clássico normal entre Corinthians e Palmeiras e sim valendo uma briga ainda pelo título do Campeonato Brasileiro. Embora o time alvinegro tenha uma vantagem de cinco pontos sobre seu adversário, ainda conta com a força da sua torcida, já que a partida acontecerá na Arena Corinthians, às 17 horas.

A equipe comandada pelo treinador Fábio Carille chegou a abrir 12 pontos sobre seus adversários no primeiro turno, já dando como certo a equipe alvinegra como possível campeã. Líder no primeiro turno, a equipe vem vivendo uma fase não muito boa. Com os números apenas do segundo turno, o Corinthians só é o 17º colocado com 12 pontos ganhos e nas últimas cinco partidas, colecionando apenas uma vitória e três derrotas.

Ao contrário da fase ruim que vem vivendo o rival alvinegro, o time de Alberto Valentim vem numa crescente com o Palmeiras após de deixar de ser auxiliar para comandar a equipe alviverde, após a demissão de Cuca. O time palmeirense que chegou à ficar a 17 pontos do Corinthians, aos poucos foi diminuindo a sua vantagem, ficando somente à 5 pontos. A quatro jogos no comando do Palmeiras, Valentim já conquistou 13 pontos dos 15 possíveis e de quebra colocou a equipe também na vice-liderança do segundo turno, atrás apenas do Botafogo.

Para o clássico de amanhã, Fábio Carille já definiu seu time em um treino aberto nessa manhã para seus torcedores. Maycon e Jadson começarão o derby no banco de reservas, ficando assim a escalação do Corinthians para o jogo: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

No lado palmeirense, Valentim ainda mantém mistério. O treinador não deu pistas sobre o time titular e de treino fechado, impediu que a imprensa soubesse da possível escalação. Além dos machucados, o Palmeiras terá o retorno do volante Bruno Henrique que cumpriu suspensão automática diante do Cruzeiro. Para o clássico, a possível equipe alviverde será: Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757