Foto: Luciano Belford / AGIF
diego comemora gol do flamengo sobre o fluminense 1509581436504 615x300
Flamengo e Fluminense fizeram um jogo eletrizante pela partida de volta das quartas de final da Sul-Americana. Em duelo muito movimentado, o resultado terminou em 3 a 3 e o rubro-negro segue vivo na competição, já que havia vencido a primeira partida por 1 a 0 (em que o tricolor era o mandante).

O Flamengo tinha a vantagem do empate já que na quarta-feira passada Everton garantiu a vitória do Urubu como visitante no Maracanã. Mas logo aos 3 minutos o Fluminense fez 1 a 0 com Lucas. Aos 9, Diego deixou tudo igual em cobrança de falta magistral. O tricolor chegou a fazer 3 a 1 com gols de Renato Chaves, ambos de cabeça.

Entretanto, após a entrada de Vinícius Júnior, a partida mudou completamente e Vizeu diminuiu e Arão deixou tudo igual já no final da partida. O adversário do Flamengo sai nesta quinta-feira no duelo entre Junior Barranquilla e Sport. O primeiro jogo, na Ilha do Retiro, o time colombiano venceu por 2 a 0 e tem a vantagem.

Já pela Libertadores o Grêmio garantiu sua vaga na final da competição e encara o Lanús (que eliminou o River Plate) com o primeiro jogo sendo em Porto Alegre. O time de Renato Gaúcho eliminou o Barcelona de Guayaquil em casa na noite desta quarta-feira (01), mesmo perdendo por 1 a 0.

Na partida de ida, o Grêmio aplicou 3 a 0 e tinha larga vantagem. O tricolor gaúcho fez um primeiro tempo abaixo do esperado, tocando pouco a bola e acabou levando o gol. Mas na etapa final o time voltou a ser o time que vem encantando na Libertadores, trocou mais de 200 passes, manteve a calma e não levou mais nenhum tento. Apesar de não ter marcado gols, o segundo tempo foi a altura do esperado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757