Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Gilvan de Sousa
x20171013004715 266.jpg.pagespeed.ic.wtwqxuwrt6
Nesta quarta tem decisão para os brasileiros nas competições internacionais. Único representante do Brasil na Libertadores, o Grêmio joga a partida de volta diante do Barcelona de Guayaquil. Enquanto Fla-Flu se enfrentam pela Sul-Americana valendo vaga na semifinal. 

A tarefa do Grêmio não é das mais difíceis. A equipe gaúcha surpreendeu o time equatoriano do Barcelona jogando no Equador e venceu por 3 a 0 em noite de Marcelo Grohe. Jogando em casa, o técnico Renato Gaúcho, que poupou seus principais jogadores diante do Avaí pelo Brasileiro, retorna com força máxima valendo vaga na finalíssima da Libertadores. Lanus e River Plate fazem a outra semifinal. 

Na Sul Americana, o clássico Fla-Flu é o destaque. No primeiro jogo, o time rubro-negro venceu por 1 a 0 com gol de Everton. O Fluminense agora precisa vencer por dois gols de diferença a equipe do Flamengo na luta pelo seu primeiro título internacional. O classificado do confronto encara o vencedor entre Junior Barranquilla e Sport, que duelam nesta quinta-feira.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757