Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Marcos Ribolli
palxcru
Uma reviravolta muito inesperada pode acontecer nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série A. Desde a 5ª rodada o líder absoluto vem sendo o Corinthians que já chegou a abrir 12 pontos de diferença para o vice-líder. O time paulista fez um primeiro turno impecável com mais de 80% de aproveitamento: foram 14 vitórias e cinco empates, somando 47 pontos. Mas neste returno as coisas mudaram drasticamente.

Com cinco derrotas, quatro empates e apenas três vitórias, o Corinthians viu o arquirrival e atual campeão brasileiro, Palmeiras, se aproximar e diminuir a vantagem para apenas cinco pontos. O Porco jogou na noite desta segunda-feira (30), contra o Cruzeiro, e empatou por 2 a 2. O próximo duelo pretende incendiar o campeonato: Corinthians x Palmeiras em Itaquera. O clássico, que pode mudar tudo, será no domingo (05), às 17 horas.

O terceiro colocado é o Santos com 53 pontos e que ainda pode tentar sonhar com o título também. O Grêmio, que por muito tempo perseguiu o Corinthians pela liderança, caiu para a 4ª colocação com 51 pontos e já está a três rodadas sem vencer.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757