Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Dolores Ochoa / Associated Press
17298327
O Grêmio não se importou em estar jogando fora de casa pela semifinal da Copa Libertadores e venceu o Barcelona de Guaiaquil por 3 a 0, no Equador, nesta quarta-feira (25) e encaminhou sua vaga para a final da competição. O jogo de volta acontece na semana que vem, dia 1 de novembro, na Arena do Grêmio.

Com uma noite inspirada de Luan e Edílson, atropelar os donos da casa em pleno Estádio Monumental lotado pareceu tarefa fácil. E realmente foi. O time do Equador foi muito diferente daquele que eliminou Santos e Palmeiras nas fases anteriores e não levou perigo ao gol de Marcelo, mas quando levou, o goleirão estava em noite inspirada e fez belas defesas.

Luan duas vezes e Edílson cobrando falta marcaram para o tricolor gaúcho. Com o resultado conquistado fora de casa, o Grêmio pode perder por até dois gols de diferença em Porto Alegre. A última vez que o tricolor participou de uma final da Liberta foi em 2007, quando foi derrotado pelo Boca Juniors.

Já pelas quartas de final da Sul-Americana o clássico carioca Fla x Flu agitou a noite desta quarta-feira (25). No Maracanã, com o mando de campo sendo tricolor, o Flamengo derrotou o arquirrival por 1 a 0 com gol de Éverton após passe magistral de Everton Ribeiro, e pode até empatar no jogo da volta, na próxima quarta (01), que garante a classificação.

Com um público bem abaixo do esperado, as duas equipes realizaram uma partida truncada e não criaram muitas jogadas ofensivas. Rueda ficou satisfeito com o 1 a 0 no placar ainda no primeiro tempo e optou recuar o time do Flamengo. O Fluminense foi chamado ao campo do adversário, mas não conseguia realizar as jogadas com efetividade e assim o clássico terminou com 1 a 0 para os rubro-negros.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757