Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Boris Horvat/AFP
neymarpsg
Clássico é clássico até na França! O Paris Saint Germain e Olympique de Marseille ficaram no 2 a 2, no estádio Velódrome neste domingo (23). Com dois gols brazukas e expulsão de camisa 10, o jogo estava em clima de Libertadores. A equipe dona da casa quase pois fim na invencibilidade parisiense, mas coube a Cavani igualar o placar. Luiz Gustavo e Thauvin fizeram pelo Marseille e Neymar abriu a contagem para o PSG. 

O time da casa saiu na frente com o volante brasileiro Luiz Gustavo após falha de Aréola. Neymar empatou ainda no primeiro tempo após assistência de Rabiot. Aos 33 minutos da segunda etapa o Marseille voltou a ficar na frente com o atacante Thauvin. Após isso começou a possível derrota parisiense. O camisa 10 do Brasil, Neymar recebeu o primeiro amarelo por reclamação, mas logo em seguida, o atacante recebeu marcação forte de Ocampos e empurrou o jogador, levando o segundo amarelo e por consequência, o vermelho. No lance final da partida, o uruguaio Cavani chutou forte no meio do gol, a bola explodiu no travessão ainda antes de entrar, decretando o empate da partida. 

O PSG ainda não conhece derrota na temporada. 10 jogos, 8 vitórias e 2 empates na Ligue One. Essa foi a primeira vez que com Neymar em campo, o time de Paris saiu com empate. Antes o brasileiro estava 100% com a camisa parisiense. A equipe volta a campo pelo Francês na próxima sexta (27) para enfrentar a equipe do Nice.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757