Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Juan Medina / Reuters
marcelo.real.ruanmedina
O Real Madrid teve um começo no Campeonato Espanhol bem abaixo do esperado. Os galácticos chegaram a perder pontos, em casa, para times como Levante e Betis. Entretanto, a equipe comandada por Zidane parece ter reencontrado a fórmula da vitória na competição e chegou a sua terceira vitória consecutiva e colou no líder Barcelona.

Na tarde deste domingo (22), o Real recebeu o Eibar no Santiago Bernabéu, pela 9ª rodada, e venceu com muita facilidade o adversário por 3 a 0. O zagueiro Paulo Oliveira abriu o placar com o um gol contra, logo depois Asensio ampliou, mas o show ficou para o terceiro gol. O lateral brasileiro Marcelo iniciou a partida no banco, entrou no segundo tempo e fez um golaço para sacramentar o placar após jogada muito bem trabalhada.

O lance do gol começou com Modric na defesa, passou por Benzema, por Theo Hernandez, por Marcelo, que tabelou com o Benzema até a bola retornar ao brasileiro novamente, mas agora dentro da área. Com um chute cruzado de canhota, o goleiro adversário não teve a menor chance de defesa. O Real Madrid ocupa a 3ª colocação com 20 pontos, um atrás do vice-líder Valência (21) e cinco do líder Barcelona (25).

Na próxima rodada o Real visita o Girona, no domingo (29), às 13h15.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757