Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
copa sul americana trofeu 560 319
E três representantes brasileiros seguem vivos na Copa Sul-Americana: Flamengo, Sport e Fluminense. Após passar pela LDU na noite desta quinta-feira (21) com o gol da classificalção saindo aos 40 minutos da etapa final, o tricolor carioca garantiu sua classificação e encara o arquirrival em um clássico carioca que promete agitar a competição.

Na noite desta quarta-feira (20), o Flamengo venceu a Chapecoense pelo placar de 4 a 0. O primeiro jogo entre as equipes tinha ficado empatado em 0 a 0 e sem sustos o time rubro-negro goleou e avançou para a próxima fase.

Se um passou tranquilamente, não pode se dizer do outro brasileiro, o Sport. O clube de Recife tinha vencido a primeira partida por 3 a 1, mas viu a equipe também brasileira, a Ponte Preta fazer 1 a 0 e ficar perto da classificação. Após a expulsão de Nino Paraíba, a macaca não conseguiu produzir mais jogadas e o Sport selou sua vaga nas quartas.

Outro brasileiro que foi eliminado foi o Corinthians, que tinha uma missão nada fácil também, vencer o Racing na Argentina. O primeiro jogo ficou 1 a 1, mas o time paulista voltou a mostrar estar em uma fase ruim e com as expulsões de Rodriguinho e Jô, deu adeus a competição internacional.

Os confrontos ficaram assim:

Racing (Argentina) x Libertad (Paraguai)

Independiente (Argentina) x Nacional (Paraguai)

Júnior Barranquilla (Colômbia) x Sport

Fluminense x Flamengo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757