Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
sula
As oitavas de final da Copa Sul-Americana começam na noite desta terça-feira (12), mas os brasileiros que ainda seguem na competição jogam somente na noite desta quarta (13) e quinta-feira (14). Chapecoense, Flamengo, Fluminense, Sport e Ponte Preta são os representantes do Brasil nesta fase de mata-mata. Mas dois deles, com certeza, vão cair após as oitavas de final. Após sorteio, o destino colocou frente a frente Chapecoense x Flamengo e Sport x Ponte Preta. Ambos os duelos acontecem nesta quarta-feira (12), às 19h15.

O Flamengo, que está na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, vai com tudo para se manter vivo na competição. Após eliminação precoce na Libertadores e um Campeonato Brasileiro abaixo do esperado, o valioso elenco rubro-negro precisa conquistar um título para tentar “salvar” a temporada. Já a Chapecoense também já foi eliminada da Libertadores e está na zona de rebaixamento do Brasileiro. Uma classificação para as quartas poderia, também, “salvar” o ano. O jogo de ida acontece na Arena Condá. A partida de volta é no dia 20 de setembro, na Ilha do Urubu.

O Sport vive uma situação tranqüila na tabela do Campeonato Brasileiro, mas está há seis partidas consecutivas sem vencer e vive um momento de crise com o técnico Luxemburgo no comando. A Ponte Preta está apenas uma posição atrás do Leão no Brasileiro e vem de duas derrotas seguidas com o técnico Gilson Kleina à frente da equipe. O primeiro jogo acontece na Ilha do Retiro. A partida de volta é no dia 20 de setembro, no Moisés Lucarelli.

O Fluminense encara a LDU, do Equador, com o primeiro jogo sendo na quinta-feira (14), às 19h15, no Maracanã. A partida de volta é no dia 21 de setembro. Os outros confrontos que completam a fase das oitavas de final são Cerro Porteño x Junior Barranquilla; Nacional-PAR x Estudiantes; Atlético Tucumán x Independiente e Libertad x Santa Fé.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757