Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Reuters
jesus
Manchester City e Liverpool se enfrentaram na manhã deste sábado (09), no Etihad Stadium, pela 4ª rodada do Campeonato Inglês. Fazendo o fator mando de campo pesar, o time comandado por Guardiola goleou a equipe de Klopp por 5 a 0. Gabriel Jesus brilhou e marcou dois gols após passar em branco na última convocação pela Seleção Brasileira. Aguero e Sané, também duas vezes, sacramentaram o placar.

Mas nem tudo foram flores para os brasileiros no jogo. O goleiro Éderson saiu ao final do primeiro tempo após disputa de bola com Mané e deixou o gramado de maca com suspeita de uma fratura dupla no rosto. Se for confirmada a lesão, esta pode ser uma preocupação para o técnico Tite que realiza nova convocação para as Eliminatórias na semana que vem.

Pelo lado do Liverpool, Firmino começou jogando, mas Phillipe Coutinho, que acabou de voltar da convocação de Tite pelas Eliminatórias e chegou a marcar gol, não foi nem mesmo relacionado para o banco de reservas. Klopp afirmou que o jogador, que ainda não realizou nenhuma partida com a camisa dos Reds na temporada, precisa treinar mais. O clima entre o técnico e o meia brasileiro pode ficar tenso após Coutinho deixar explícita sua vontade de deixar o clube e ir para o Barcelona, mas a negociação não foi concretizada e o Liverpool chegou a recusar quatro propostas do time Catalão.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757