Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
flaxcru
Flamengo e Cruzeiro realizaram na noite desta quinta-feira (07), o primeiro jogo da final pela Copa do Brasil. Em partida realizada no Maracanã e com recorde de público na competição, o duelo ficou empatado em 1 a 1. 66.165 torcedores compareceram ao maior palco do futebol brasileiro para acompanharem o confronto. A renda foi de mais de R$7 milhões.

A partida começou com os dois times se estudando e respeitando. O Cruzeiro não se intimidou por jogar fora de casa e foi para cima no primeiro tempo, mas as grandes chances criadas foram dos donos da casa. Willian Arão teve três boas oportunidades para abrir o placar, mas Fábio estava em uma noite inspirada e evitou. Os gols saíram no segundo tempo.

Na etapa final, o Cruzeiro recuou e deixou claro que com o empate estaria satisfeito. O Flamengo se sentiu à vontade e foi para cima conseguindo abrir o placar aos 31 minutos com gol de Paquetá após cobrança de escanteio. Mas a felicidade da torcida rubro-negra durou pouco e sete minutos depois, Arrascaeta deixou tudo igual no placar após falha na defesa de Thiago, que deu chance ao rebote.

Como gol fora de casa não é critério de desempate nesta final de Copa do Brasil, se o empate prevalecer no Mineirão no próxima dia 27 de setembro, o título vai ser disputado nos pênaltis. O time que sair com o placar vencendor, qualquer que seja ele, fica com a taça.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757