Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rafael Ribeiro
tacacopadobrasil.rafaelribeiro
A grande final da Copa do Brasil terá início nesta quinta-feira (07). Flamengo e Cruzeiro realizam o primeiro duelo no Maracanã com mando rubro-negro. O segundo jogo acontece daqui 20 dias, no dia 27 de setembro, no Estádio Mineirão. Lembrando que na final da competição gol feito fora de casa não vale como critério de desempate.

Surpreendendo muitos torcedores e, inclusive a imprensa, Flamengo e Cruzeiro se uniram e fizeram um marketing com muito respeito e história entre os dois clubes. Com a hashtag #FinalDeTimeGrande os dois clubes vem trocando elogios e promovendo a união das torcidas através das redes sociais.

O Urubu chegou até a final eliminando o Atlético-GO nas oitavas de final; o Santos nas quartas e o Botafogo na semifinal. A equipe chega pressionado para conquistar o título já que com o elenco valioso montado para esta temporada, foi eliminado precocemente da Libertadores e já enxerga o Brasileiro como muito difícil de se conquistar.

Para o duelo, o técnico Reinaldo Rueda não poderá contar com os atacantes Guerrero (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Vizeu (lesionado). Vinícius Júnior e Paquetá são opções, assim como Thiago no gol. Mas o treinador ainda faz mistério sobre a escalação. A torcida rubro-negra esgotou os ingressos e são esperadss cerca de 69 mil pessoas.

Já a Raposa eliminou a Chapecoense nas oitavas de final; o Palmeiras nas quartas e o Grêmio na semifinal. O técnico Mano Menezes realizou o último treino no Rio de Janeiro e esboçou o time titular com 12 jogadores, propositalmente, para manter a dúvida no ataque. Assim, o esboço foi com Fábio, Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Thiago Neves, Robinho e Alisson; Rafael Sobis e Raniel.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757