Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Natacha Pisarenko/AFP
argentinaxuruguai
Além de Brasil x Equador, que a Rádio 730 fez a cobertura completa, outras partidas também aconteceram pelas Eliminatórias Sul Americanas para a Copa do Mundo. No Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai e Argentina não saíram do 0 no placar. Resultado que complicou mais ainda a situação da equipe liderada por Messi.

Com o resultado, a seleção se mantém na 5ª colocação com 23 pontos e segue na zona de repescagem para disputar sua vaga na Rússia ano que vem com algum país da Oceania. A Argentina contou com uma ajudinha do Brasil para não cair ainda mais na tabela, já que caso o Equador tivesse vencido, poderia ter chego ao 5ª lugar. Mas a equipe comandada por Sampaoli não pode mais tropeçar, já que o Paraguai venceu e está a apenas dois pontos.

O Paraguai surpreendeu o Chile em Santiago. Uma das principais estrelas chilenas, o atacante Arturo Vidal, não teve uma noite feliz. Com gol contra do jogador, o Paraguai abriu o placar. O Chile até tentou empatar a partida e conseguir uma reação, mas os visitantes souberam segurar a pressão e ampliou com Cáceres e Ortiz.

Com o resultado, o Paraguai voltou a sonhar com a possibilidade de ir à Copa do Mundo em 2018, já que ficou apenas dois pontos da 5ª colocada Argentina. Pela outra partida, Colômbia e Venezuela empataram por 0 a 0  no Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757