Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Tribuna PR
primeira liga define datas e horarios das quartas de final
Aconteceu na noite desta quarta-feira (30), os duelos pelas quartas de final da Primeira Liga. Os confrontos eram únicos e caso terminasse em pênaltis o finalista para as semifinais seria decidido na disputa de pênaltis. Dois jogos aconteceram às 19h30 e os outros dois foram às 21h45. Com os resultados, as semifinais serão Londrina x Cruzeiro e Atlético x Paraná.

No Estádio do Café, o Londrina não teve dificuldades em vencer o atual campeão da competição, Fluminense, por 2 a 0 (com gols de Carlos Henrique), e manter 100% de aproveitamento, já que na fase de grupos se classificou com três vitórias (Figueirense, Avaí e Paraná). Por conta desta grande campanha, o Londrina realizará em casa o jogo da semifinal diante do Cruzeiro.

A Raposa eliminou em casa, no Mineirão, o time reserva do Grêmio com gols no final do segundo tempo. Aos 44 minutos, Raniel abriu o placar e aos 47, Arrascaeta sacramentou a vitória. Foi a segunda eliminação consecutiva dos mineiros em cima do tricolor gaúcho, já que na semifinal da Copa do Brasil, nas penalidades, o Cruzeiro também eliminou o Grêmio.

Já no Beira-Rio faltou sorte para o Internacional conseguiu levar a disputa da vaga, pelo menos, para os pênaltis diante do Atlético-MG. Os donos da casa chutaram várias bolas na trave e viu o goleiro reserva do Galo, Geovante, realiza defesas milagrosas. E assim, por 1 a 0, com gol de Clayton em um belo chute de fora da área, ainda no primeiro tempo, o time mineiro garantiu sua vaga e enfrenta agora o Paraná na semifinal.

Em Cariacica, no Estádio Kleber Andrade, o Flamengo usou time misto para tentar garantir sua vaga na próxima fase diante do elenco titular do Paraná. O jogo foi sem muitas emoções e nenhuma chance real de gol. No segundo tempo, o rubro-negro carioca abriu o placar em magistral cobrança de pênalti de Everton Ribeiro. Dois minutos depois, os visitantes empataram em chute de fora da área e falha de Muralha.

Assim, o duelo foi o único a ir para as cobranças de pênaltis. Após a primeira sequência de cinco cobranças para cada lado, entrou as cobranças alternadas e o Paraná eliminou o Flamengo por 5 x 4.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757