Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
dybalaemessi
A Seleção Argentina encara o Uruguai na próxima quinta-feira (31), no Estádio Centenário, em Motevidéu, onde precisa da vitória para melhorar sua situação nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na 5ª colocação com 22 pontos, a equipe está fora da zona de classificação à Rússia, ocupando a zona da repescagem.

Para o difícil embate longe de casa, o técnico Jorge Sampaoli pode ter um quarteto bastante ofensivo. No primeiro treino realizado nesta segunda-feira (28), em Buenos Aires, o treinador abriu somente os 15 minutos finais para a imprensa, mas a expectativa é que escale a Argentina com Messi, do Barcelona; Dybala, da Juventus; Dí Maria, do PSG e Icardi da Inter de Milão.

Mascherano, que sempre foi presença certa nas convocações, é dúvida. Além do Uruguai nesta quinta-feira, a Argentina também realiza um duelo decisivo com a Venezuela, mas esta partida será em seus domínios no dia 5 de setembro.

Apesar do mau momento para ir à Copa do Mundo de 2018, a seleção já enfrentou um momento parecido em 2010. Nessa ocasião, os argentinos perderam três seguidas e correram o risco de ficar de fora da Copa do Mundo. Na mesma edição, o país quebrou o recorde de partidas sem vencer nas Eliminatórias: Empatou quatro seguidas. Mesmo assim, o time ficou no quarto lugar geral e foi de forma direta para o Mundial.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757