Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Handes
penultimodiavoltaciclistica
Neste sábado (20) aconteceu mais uma etapa da 14ª edição da Volta Ciclística de Goiás. O evento, que acontece em Caldas Novas, chegou ao seu penúltimo dia com uma prova cheia de emoção. Foram 80km percorridos pelos ciclistas debaixo de muita chuva, subidas e belas paisagens. O evento chega ao fim neste domingo (21), após sete etapas em cinco dias.

Mesmo com a forte chuva na cidade de Caldas Novas, todos os atletas completaram a prova, mas o grande vencedor foi o ciclista Alessandro Ferreira, de 20 anos, da equipe Green Piracicaba, que finalizou a prova em duas horas e com grande vantagem do segundo colocado. Alessandro concedeu entrevista à Rádio 730 e comentou sobre a dificuldade de pedalar debaixo de chuva.

“Se torna mais difícil porque passa a ter enxurradas na pista, é difícil enxergar os buracos, muita água e terra nos olhos, fica bem mais complicado”, afirmou. Alessandro vem de uma grande sequência, na quinta-feira (19), na Prova Rainha de 157km, chegou em segundo lugar.

Neste domingo (21) tudo será definido. O evento terá sua última etapa com largada às 9 horas da manhã. Desta vez, será um circuito dentro da cidade de Caldas Novas de cerca de uma hora e meia. O anuncio dos vencedores e das premiações será feito ao fim do evento.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757