Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


hitalo machado credito zuhair mohamad xhxyebcSesc-Rj e Jaó/Universo fizeram hoje (15), a final da Superliga B de vôlei, e quem acabou levando a melhor foi o time do Rio de Janeiro, que venceu por três sets a zero. Apesar de não conquistar o título, o Jaó fez uma excelente campanha durante a competição, e um dos responsáveis por isso é o treinador Hítalo Machado que comentou sobre a partida.

“Foram dois jogos bons, onde eles vieram muito fortes em relação ao saque. Se apresentaram de uma forma inesperada. Exploraram o Vivalde. A gente sentiu um pouco essa mudança. Isso aconteceu em Goiânia. Hoje, conseguimos arrumar, desenvolver dentro do set. Mas eles mudaram para a viagem e cresceram”, afirmou o técnico.

Apesar da derrota, Hítalo soube reconhecer o mérito do Sesc. “Parabéns para o Sesc, é um excelente projeto”. O Sesc tem a maior receita da Superliga B, o projeto apesar de novo conta com investimentos de nível da Superliga A.

 Além disso, o Jaó ainda tem a chance de entrar na Superliga através da Taça Ouro, competição que dará uma vaga para o campeão. A data ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei. “Tem muita coisa para acontecer pra gente também com a Taça Ouro. Vamos em busca de uma vaga na Superliga A pela Taça Ouro” , disse o treinador Hítalo Machado, do Jaó, ao Sportv

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757