Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

jaoSesc-RJ e Jaó/Universo fizeram hoje (15), a final da Superliga B de Vôlei. Com inicio às 14h10, a partida aconteceu no Ginásio da Hebraica no Rio de Janeiro. A equipe goiana tentou, mas não foi dessa vez que o acesso à elite do vôlei brasileiro foi conquistado. Em três sets rápidos, o Sesc se mostrou superior e acabou garantindo a vaga para a Superliga.

No primeiro set, o Jaó parecia não estar atento, o Sesc logo abriu vantagem e foi superior durante todo o tempo. Os jogadores do Jaó pareciam muito nervosos e os passes pareciam não se encaixar, pelo lado do Sesc, Pv fez toda a diferença, anotando a maioria dos pontos dos cariocas, final de set 25x15 para o Sesc.

Na volta do segundo set, o Jaó estava mais calmo e os pontos foram mais disputados, o time de Goiânia chegou a abrir 2x0, mas logo o Sesc impôs pressão. O Jaó chegou a estar na frente durante alguns momentos, mas acabou cedendo e perdeu o segundo set por 25x20.

No terceiro set as coisas começaram equilibradas, o Jaó abriu vantagem de 3 pontos, 16x19, mas a pressão do Sesc foi muito forte e o time não conseguiu aguentar. O placar final foi de 25x23.

Com o título, o Sesc vai disputar agora a SuperLiga de vôlei. O Jaó segue na busca por uma vaga na competição através da Taça Ouro, competição entre as temporadas que dará vaga na elite do Vôlei brasileiro, a data da competição ainda não foi marcada pela Confederação Brasileira de Vôlei. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757