Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Wildes Barbosa / Inovafoto / CBV
04 02 2017 21 48 09
Pela 5ª rodada da Superliga B, MonteCristo recebeu em casa o Rádio Clube/AVP, do Mato Grosso do Sul. Por três sets a zero, parciais de 25X20, 26X24 e 27X25, a equipe goiana venceu a partida e conquistou três pontos e se recupera na Superliga B. A torcida lotou a arquibancada da Arena MonteCristo, ajudando o time a conquistar esta importante vitória.

O primeiro set foi dominado pelo MonteCristo. Já o segundo, o time visitante começou abrindo o placar. O MonteCristou reagiu e chegou a abrir vantagem. Mas, a equipe sul-mato-grossense conquistou o primeiro set point. Com forte o incentivo da torcida, o MonteCristo conseguiu segurar e conquistou o set por 26X24.

O terceiro set foi disputado ponto a ponto pelos times. O Rádio Clube/AVP chegou a abrir vantagem de dois pontos e conquistou o set point, mas o time goiano mostrou superioridade e fechou o jogo 27X25.

Segundo o técnico Paulo Martins, essa vitória é uma respirada, permitindo com que a equipe atinja o objetivo que é de ficar entres as seis melhores. “Precisamos corrigir algumas instabilidades, como virada de bola, contra-ataque e passe, mas posso afirmar que a equipe está em uma crescente. Mudamos a formação titular e esta tática funcionou”, afirma.

Próxima rodada

A próxima partida do MonteCristo será no dia 11 de fevereiro, em Blumenau (SC), contra o Apan/ Barão/ Blumenau. O time goiano está na 7ª colocação da Superliga B, com cinco pontos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757