Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Cejane Pupulin
jogo jao x mc divulgacao 1
O Clássico goiano entre Jaó/Universo e MonteCristo, neste sábado (28), às 11 horas da manhã, abriu a 4º rodada da Superliga B. A equipe do Jaó mostrou mais tranquilidade e venceu por 3 sets a 1, conseguindo 3 pontos e chegando a 7 na tabela, e assim, ficando entre os primeiros colocados. 

O técnico Nucci, que assumiu a equipe do Jaó no final do ano passado, elogiou o time adversário, e ressaltou a importância dessa vitória, que agora deixa o Jaó em uma situação mais confortável para os próximos confrontos nesta fase eliminatória. "Dá para trabalhar com um pouco mais de tranquilidade, mas sabemos que qualquer tropeço pode nos jogar lá para trás. Agora é ter muito foco e estudar os adversários", afirmou o treinador. 

Para Nucci, alguns pontos desempenhados pela sua equipe no  jogo foram cruciais para conseguir a vitória neste clássico. "Encaixamos um saque tático muito bem feito deles e marcamos bem a distribuição do levantador, consequentemente tocamos em muita bola e defendemos bastante", comentou. 

Foi a segunda derroa seguida do MonteCristo no torneio e sem conseguir pontuar. O técnico Paulo Martins afirmou, que mesmo com a derrota de hoje, o objetivo do time foi alcançado, que era trabalhar melhor em conjunto. O treinador ainda comentou que tem muita competição pela frente e que acredita na equipe para chegar aos playoffs. 

"Três jogos, duas derrotas e deixamos de pontuar mais essa partida. A equipe está na crescente, vamos tentar pontuar contra o Rádio Clube, confronto direto. O objetivo é nos classificarmos entre o 3º e 6º lugar, estamos em uma crescente, vamos nos ajustar e melhorar", declarou. 

O treinador elogiou bastante o desempenho da equipe na partida, afirmou ter achado o MonteCristo com mais volume de jogo, mas que faltou calma e tranquilidade, principalmente na hora do saque. 

"Faltou tranquilidade, até jogamos melhor que eles, tivemos melhores momentos de defesa. Faltou também um capricho maior no saque, foram muitos erros. O Vivalde fez a diferença do outro lado, não conseguimos neutralizá-lo, ele foi decisivo em alguns momentos, mas foi o conjunto deles que se destacou", disse. 

Na próxima rodada, o Jaó/Universo encara o Botafogo, fora de casa e o MonteCristo tem confronto direto com o Rádio Clube, já que nesta fase, o último colocado é eliminado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757