Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Fernando Gonçalves
montecristo.volei.2017.fernandogoncalves 0011
Neste sábado (28) o MonteCristo tem um confronto direto com o arquirrival Jaó/Universo, pela Superliga B, valendo as primeiras colocações de um lado e a saída da zona de perigo do outro. O mandante do jogo, que é o Jaó, está na 4º colocação com 4 pontos conquistados, já o MonteCristo se encontra em penúltimo lugar da tabela, em 8º, correndo risco de nem mesmo chegar aos playoffs, já que o último colocado, nesta fase classificatória, é eliminado. 

O técnico do MonteCristo, Paulo Martins, avaliou a campanha do time até o momento, que é composta por uma vitória de 3 x 2 em cima do Upis e uma derrota, por 3 x 1, para a equipe do Uberlândia.  

"Fizemos uma estreia boa, porque obtivemos a vitória, mas ainda com alguns pontos a serem melhorados.  A equipe está em uma crescente, estamos confiantes para conseguir essa classificação e temos uma expectativa boa em relação a esse jogo de sábado, contra o Jaó, para que a equipe consiga consolidar o trabalho que está sendo realizado", disse o treinador. 

Como a equipe perdeu pelo placar de 3 x 1 no último jogo, não conseguiu pontuar, e para Paulo, houveram falhas no saque e na recepção, que durante essas semanas que antecederam o clássico, foi o que a equipe mais treinou. E tem alguns pontos e jogadores que preocupam o treinador em relação ao adversário. 

"Eles tem dois atacantes que são decisivos, o central Lucas e o ponteiro Vivalde, e tem também o levantador que é experiente, o Fabiano. Tudo isso torna o poder ofensivo deles perigoso, que preocupa. Além disso, a estrutura de bloqueio deles com o Vivalde, a rede fica alta, e temos que organizar bem as nossas jogadas de ataque para conseguir passar", comentou. 

Sobre a pressão, o comandante acredita que ela está para os dois lados. "É um confronto direto, vamos para brigar pelos três pontos, quem perder vai acabar ficando atrás. A pressão está para os dois lados, o mando de jogo é deles, eles vão entrar com essa responsabilidade também, de vencer a partida", finalizou. 

O jogo acontece no próximo sábado (28), às 11 horas da manhã no Ginásio Poliesportivo Colégio Santo Agostinho.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757