Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail
Sagres A Caminho da Copa

jogo sin x goi

O Goiás estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (07), diante do Sinop-MT. A equipe esmeraldina viajou ao Mato Grosso para jogar com a vantagem do empate. As duas equipes estão invictas em seus estaduais. O Goiás não perde a quatro partidas, mesma situação do Sinop. O classificado no duelo marcado para 21h30 receberá o valor de R$ 600 mil.

Sinop

gol sinopO Galo do Norte terá o desfalque do goleiro Naldo, que cumpre suspensão ainda da Série D do ano passado e desta forma, o técnico sinopense, Paulo Foiane tem dúvidas para definir o time titular, já que o zagueiro Wadson quebrou o nariz na vitória diante do Ação pelo estadual e Tiarinha está com desconforto muscular.

O Sinop é o 3º colocado no campeonato mato-grossense, com 10 pontos, cinco a menos que o líder Cuiabá. A equipe está invicta na competição, com três vitórias consecutivas. Apesar da boa campanha nesta temporada, o Sinop não conquista o título da 1ª divisão estadual desde 1999, quando se tornou tricampeão da competição.

O clube revelou o goleiro Rogério Ceni, campeão da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira e campeão pelo São Paulo da Copa Libertadores da América em 2005, e do Mundial de Clubes da FIFA também em 2005.

Goiás

gol goiasTiago Luís, Carlos Eduardo e Fábio Sanches são as únicas baixas da equipe esmeraldina para o duelo diante do Altos. Os três seguem no departamento médico. O restante da equipe está toda a disposição de Hélio dos Anjos para o jogo desta noite. Em relação a última partida, contra o Vila Nova pelo estadual, Michael deve ser a única novidade na equipe.

Adversário da segunda fase

Boa Esporte – eliminou o Vitória da Conquista, no dia 30 de janeiro, ao empatar em 0 a 0 no estádio Lomanto Júnior, em Vitoria da Conquista (BA).

Prováveis escalações

Sinop: Fernando, Everton, Wadson (Lucca), Tayron e Gilmar, Dourado, João Paulo Sena, Pitty, Batista, Cabralzinho e Tiarinha (Juazeiro). Técnico: Paulo Foiane.

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, Eduardo Brock, David Duarte e Jefferson; João Afonso, Léo Sena e Giovanni; Michael (Maranhão), Júnior Viçosa e Rafinha. Técnico: Hélio dos Anjos.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Gomes da Silva - PR
Assistente 1: Luciano Roggenbaum - PR
Assistente 2: Luiz H Souza Santos Renesto - PR
4ª árbitro: Alinor Silva da Paixao - MT

Serviço

Jogo: Sinop-MT x Goiás-GO
Estádio: Gigante do Norte
Cidade: Sinop (MT)
Data: 07/02/2018
Horário: 21h30

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757