Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

rafinha goias 3 Pensando na estreia nesta quarta-feira (17) contra a Aparecidense, o esmeraldino realizou jogo treino contra o Sobradinho e venceu por 4 a 2. O responsável por dois gols no duelo foi o meia Rafinha, que foi apresentado nesta segunda-feira (15) pelo Verdão. O jogador comenta sobre a responsabilidade de defender o alviverde

“Sabemos do peso que é a camisa do Goiás. Nós temos que dar o sangue independente do podemos passar. Isso é o que coloca o alimento dentro da minha casa, então, tenho que dar minha vida pelo Goiás. Aqui não vai ser diferente”, diz. 

Rafinha estava no Brasil de Pelotas e disputou 30 partidas marcando 9 gols. Neste ano, também passou pelo Osasco Audax e Chiapas (do México).“A ficha não caiu ainda. É gratificante, mas chegou novos jogadores. Os outros jogadores também tem condições de dar conta do recado. Temos que respeitar, não colocar somente em cima do Rafinha, mas tem que ser em cima de todos. Somos um grupo e sabemos que temos que estar juntos. Tenho que estar preparado”, afirma.

O Goiás estreia no Campeonato Goiano nesta quarta-feira (17) contra a Aparecidense, às 21h45, no Aníbal Batista de Toledo. Durante a semana, Hélio esboçou a equipe que entra em campo com: Marcelo Rangel; Everton, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni e Rafinha; Carlos Eduardo e Lucão.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757