Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
copinha goias
Neste domingo(14) o Goiás conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Durante a primeira fase, o Verdinho acumulou duas vitórias e um empate. Já na segunda etapa, se classificou diante de um clássico goiano contra o Trindade, pelo placar 2 a 1. Único representante goiano na competição, o esmeraldino venceu o Grêmio neste final de semana por 1 a 0, com gol de Vinicius. Após uma boa campanha no início da competição, o técnico Augusto César comenta em entrevista à reportagem da rádio 730 sobre último confronto do Goiás, o próximo adversário e a responsabilidade de representar o estado.  

SOBRE JOGO DO GRÊMIO 

“Foi um jogo difícil e truncado. Sabíamos que era um dos gigantes do Brasil e que seria difícil. Foi um jogo que tomamos bastante cuidado, até mesmo pela qualidade dos atletas. Nossa equipe conseguiu fazer bem a primeira etapa marcando as investidas deles pelas laterais. Com isso, na segunda etapa tentamos colocar o nosso time mais para frente com um jogador mais rápido que no caso é o Vinicius. Logo em seguida ele conseguiu fazer o gol. Fizemos um bom resultado diante de gigante do futebol brasileiro e agora esperamos prosseguir o nosso objetivo” 

PRÓXIMO ADVERSÁRIO 

“O próximo adversário será a Portuguesa, que também por estar entre os oito melhores deve ser uma boa equipe. Não assisti nenhuma das partidas deles, mas a partir de agora começo a estudar melhor a equipe deles. Vamos tentar anular e fazer uma boa partida. Sabemos que vamos ficar em São Paulo e o jogo será no Canindé. Eu defendi a equipe da Portuguesa por dois anos, então, tenho uma alegria muito grande de estar voltando ao Canindé” 

REPRESENTANTE GOIANO 

“É uma responsabilidade muito grande, mas a alegria maior como o Goiás um dos únicos representantes. Como aconteceu em 2013, fomos representantes nas oitavas de finais, nas quartas, nas semis e na final. Então, a responsabilidade é grande. Já vivemos isso em 2013 e esperamos que nossa equipe possa seguir mais à frente, mas o importante e sabermos o que queremos. Os atletas estão bem conscientes. Nossos atletas tem boas qualidades e a cabeça muito boa, espero que isso possa nos levar até a final” 

CAMPANHA DE 2013

Em 2013, o Goiás realizou sua melhor campanha na Copa São Paulo Júnior com o comando de Augusto Cesár. O Verdinho chegou a final da competição contra o Santos e acabou perdendo pelo placar de 3 a 1. Goiás entrou em campo com: Paulo Henrique, Péricles, Felipe, Allef e Mário Sérgio; Túlio, Rodrigo, Liniker e Jarlan; Paulo e Erik. No banco: Roger, Marquinhos, Caio, Ray, Murilo, Arthur, André Júnior. Neste mesmo ano, o Goiás chegou as oitavas também como único representante goiano na competição.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757