Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

bruno aguiar

O zagueiro Bruno Aguiar, que chegou no time esmeraldino na temporada passada com dois anos de contrato, rescindiu seu contrato com o Verdão e não é mais jogador do clube. Desde que chegou no ano passado, Bruno passou por um período de tempo tentando aprimorar a forma física e demorou para fazer sua estreia.

Ao todo, Bruno Aguiar fez apenas uma partida com a camisa esmeraldina, na derrota do time para o Oeste por 2 a 0, no estádio Serra Dourada. Após isso, o zagueiro foi vítima de agressão por parte de alguns torcedores no episódio de vandalismo no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e ficou por mais tempo fora dos gramados.

Com a chegada de novos zagueiros como Raphael Silva e Eduardo Brock, Bruno Aguiar teria pouco espaço no time e com isso, despertou o interesse do Joinville, clube no qual já teve uma passagem em 2014. Surgiu a possibilidade do atleta ser emprestado, mas em uma conversa com a diretoria, o atleta preferiu rescindir seu contrato com o Goiás amigavelmente e seguir sua carreira.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757