Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
marcos goleiro 2
O Goiás fará sua estreia no dia 17 de janeiro contra a Aparecidense pelo Campeonato Goiano. O esmeraldino se apresentou nesta quarta-feira (03) e contou com os seus novos reforços. Uma das caras novas na Serrinha foi o goleiro Marcos. O jogador, 24 anos, atuava pelo rival Atlético e se destacou nesta última temporada. Em sua apresentação, Marcos fala como foi o seu último ano

“Foi um ano em que pude mostrar meu futebol nacional. O Atlético abriu as portas para mim e mostrei o que sei, sou muito grato por eles. Estou chegando agora para buscar o meu espaço no Goiás.  Vou respeitar todos que já estavam aqui e jogar forte para buscar o meu espaço. Vou ajudar o Goiás da melhor forma possível”, diz.

Um dos melhores momento do goleiro foi na partida diante do Corinthians no dia26 de agosto, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo foi a estreia de Marcos como titular do Dragão.

“Para mim foi muito bom. O melhor jogo que fiz na minha vida e espero fazer muito mais. Isso me abriu as portas, pois as pessoas pode conhecer quem é o Marcos. Eu não estava jogando e aquele foi o meu primeiro jogo na Série A. Me preparei muito para esse jogo, quando soube que teria oportunidade. Trabalho forte com mesmo não atuando”, comenta.

O principal objetivo do Goiás em 2018 é conseguir o acesso a elite do Brasileirão. Com isso, o goleiro fala sobre a oportunidade de atuar pelo Verdão.

“Soube esperar as oportunidades. Não é no nosso momento é sempre no momento de Deus. Fui feliz e agarrei. O Goiás é um clube muito grande e que me deu total apoio. Sei da força que tem o clube. É um clube sério e tenho certeza que esse ano de 2018 vai ser muito vitorioso”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757