Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

helio dos anjos 2018Com começo do ano, o Goiás se prepara para os seus novos objetivos para essa temporada. A bola rola para o Verdão no dia 17 de janeiro contra a Aparecidense, pelo Campeonato Goiano. Já pensando na competição, o esmeraldino começou sua pré temporada no dia 27 de dezembro com o elenco passando por exames médicos. A partir desta quarta-feira (03) os atletas começam a treinar com bola e ficam em concentração até o dia 14 de janeiro.

O comandante Hélio dos Anjos concedeu entrevista coletiva onde falou sobre os novos reforços que chegaram para compor a equipe esmeraldina. Já foram apresentados: o goleiro Marcos, os zagueiros Eduardo Brock e Raphael Silva, o lateral Breno, o volante João Afonso, meias Giovanni e Rafinha e os atacantes Lucão e Ricardo Verza.

“Os que chegaram praticamente foram nossas primeiras opções. Esses jogadores sempre estiveram nas nossas relações. Tem alguns que estão finalizando as negociações que estiveram na nossa relação. Naturalmente é muito importante frisar que nem sempre o clube consegue trazer um jogador que seja a primeira opção. Não depende somente do clube, mas sim, de vários fatores. Dentro de uma lógica estamos conseguindo trazer atleta que estiveram dentro das nossas relações desde de quando estávamos disputando o campeonato brasileiro”, diz.

Com os anúncios das contratações, foi questionado a escolha de alguns jogadores do Brasil de Pelotas. O Xavante terminou a Campeonato Brasileiro de 2017 na 8ª colocação com 50 pontos.

“O Rafinha não é do Brasil de Pelotas. Rafinha é do Atlético-PR com o contrato de quatro anos. Rafinha foi emprestado para vário clubes, inclusive quando estava na Arábia tive a intenção de levar o Rafinha, mas não consegui no aspecto financeiro. Está encerrando o contrato dele agora e no Brasil de Pelotas marcou 10 gols jogando em uma função que é a última opção dele. Todos os meios que acompanhamos do Brasil de Pelotas lamentou a saída dele O jogador foi muito bem. Qualquer jogador que for contratado pelo Goiás será questionado”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757