Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

tulioguerreiroNesta quarta-feira (27) alguns jogadores se apresentaram no CT Edmo Pinheiro. Nesta manhã o elenco passou por exames médicos. Como novidades esteve presente na apresentação: Marcos, Eduardo Brock, Raphael Silva, João Afonso, Rafinha e Giovanni. O centroavante Lucão não compareceu e só se apresenta no dia 3 de janeiro. Para o início da temporada, o Goiás ainda poderá ter alguns desfalques na equipe. O gestor de futebol, Túlio Lustosa, comenta sobre a procura de alguns clubes por jogadores do elenco

“São atletas que não chegou nenhum tipo de queixa para mim por parte da comissão técnica. São elencos que estão no elenco que estão com o Goiás para 2018. Assim como todos os outros ninguém que está aqui não pode sair do elenco. Tem sempre especulação em relação ao Carlos Eduardo e está aberto desde que tenha uma proposta compatível ao que achamos que o atleta mereça”, diz.

Além da competição regional, a Copa São Paulo Júnior é outro campeonato que movimenta o mês de janeiro. Esta competição tem como característica revelar nomes para atuarem no profissional.  Túlio fala sobre o interesse em alguns jogadores.

“Temos convicções que vamos aproveitar. Não tem como ficarmos falando os nomes dos possíveis nomes. O Talles é uma realidade de que será aproveitado e vai brigar pela condição de titular. Esse é o pensamento que temos em relação a ele. Claro que posso aproveitar outros nomes. Uns já estão pre definidos que vão fazer parte do elenco e tem outras vagas em aberto”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757