Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

joao gregoPara 2018, o Goiás almeja conseguir o acesso a elite do Campeonato Brasileiro. Para isso, o clube está em busca de alguns representantes comerciais para patrocinar o Verdão. Além da negociação com a Caixa Econômica, o Gestor de Marketing do Goiás, João Grego, explica como está os novos investimentos do clube.

“Estamos trabalhando para ficar com os mesmos patrocinadores. Temos patrocínio com a Unimed e dentro disso tem grandes novidades. Teremos um grande placar eletrônico dentro na Serrinha. Estamos trabalhando para renovar com a caixa. O novo uniforme está sendo desenhado pela Topper. A empresa vai tentar fazer todo o esforço para colocarmos no mesmo patamar que os demais. A ideia é que iremos anunciar uniformes novos para o campeonato brasileiro”, diz. 

Para próxima temporada, o clube contará com algumas novidades na Serrinha. A partir do ano que vem, no estádio do alviverde terá um placar eletrônico, podendo servir de atração para o público que estiver no local. João Grego comenta como será estas novidades.

“Teremos um placar eletrônico que servirá como telão também. O torcedor poderá se ver dentro do estádio terá câmera do beijo. Se algum torcedor tiver interessado em pedir sua namorada em casamento terá essa oportunidade na Serrinha. São coisas que buscamos para engajar a torcida. Para ter a sensação de fazer parte do clube é o que queremos continuar insistindo. No primeiro jogo que teremos mando será contra o Vila Nova no Serra Dourada e queremos fazer uma festa neste jogo”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757