Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

lucao

Nesta sexta-feira (22) o novo reforço do Goiás, Lucão, concedeu entrevista a reportagem da RÁDIO 730. O jogador fechou com o esmeraldino nesta semana e chaga como uma aposta para o ataque do clube. Na última temporada Lucão defendeu o Criciúma e marcou 10 gols. O centroavante em entrevista exclusiva explica como surgiu o convite para atuar pelo Verdão e quais suas expectativas para 2018.

Confira entrevista completa; 

Como foi a temporada de 2017?

- Graças a Deus correu tudo muito bem. Com muita dedicação e força conseguimos fazer uma boa campanha este ano. Pena que no final deixamos a desejar um pouco, mas o nosso grupo está de parabéns. Para mim também foi um ano muito bom

O que te motivou em acertar com o Goiás?

- O Goiás é um clube grande e o maior do centro-oeste. Sempre sonhei em poder jogar no Goiás.  Apareceu muitas coisas, mas não é o momento. Acho que o momento é de estar onde vejo que o clube está querendo crescer. Deixaram claro que irão com tudo para o ano que vem e vão montar um time muito bom tecnicamente, mas bastante forte fisicamente. Isso se enquadra no meu objetivo de vida. Quando eu era criança fiz teste no Goiás e não poderia deixar essa oportunidade passar.

Quais são seus estilos como centroavante?

- Esse ano foi bem largo. Fiz alguns gols de cabeça, chute com a perna esquerda, carrinho e vários outros. Então, eu tento me enquadrar na forma que o futebol pede. Não pode ser somente referência na área. Minha característica forte e minha forma de marcação. Eu corro os noventa minutos e brigo por todas as bolas. A maioria dos meus gols esse ano foram brigando e acreditando até na última bola.

Manda um recado para a torcida esmeraldina

- Quero agradecer toda a diretoria. Falar que é um sonho que tenho desde de criança que está se realizando. Não sei o que vai acontecer em 2018, mas pode ter certeza que vontade e dedicação com clube não vão faltar. Quero pedir para que apoie nós, pois esse ano será maravilhoso para todos nós.  Conto com a força e o carinho de todos e que possamos fazer um 2018 maravilhoso.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757