Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

rafael silvaO novo contratado do Goiás, Raphael Silva, falou para a reportagem da RÁDIO 730 sobre a sua expectativa no clube esmeraldino. O zagueiro atuava no Criciúma e fez 41 jogos neste ano. O zagueiro já atuou pelo Grêmio de Maringá, Ponte Preta e Boa Esporte. No total, o jogador marcou seis gols.

Como você viu a sua temporada no Criciúma?

- Foi uma boa temporada, tanto a do ano passado como essa. No estadual fui um dos melhores em campo. Fico muito feliz. Fui com a missão de fazer um bom trabalho no Criciúma e creio que consegui.

Você formava dupla de zaga com Giaretta que veio para o Vila Nova?

- Sim. Acabei sabendo pelas redes sociais que ele veio para o Vila Nova. Seremos rivais.

Como você vê essa missão do Goiás de conseguir o acesso?

- Pela a grandeza do Goiás temos que tentar algo maior. O grande objetivo deste ano é o acesso e temos que começar a temporada bem no estadual. Temos que fazer uma boa campanha na Copa do Brasil também.

Como você encara esse briga pela posição de zagueiro?

- Todos tem qualidade para estar no Goiás, então, que seja uma briga sadia. Temos que respeitar o companheiro e for escolhido irá fazer o melhor para a equipe.

Manda um recado para a torcida esmeraldina

- É uma honra vestir a camisa do Goiás pela grandeza que é. Que ele possam acreditar em todo o elenco e possamos fazer um grande 2018 e vontade e raça não vão faltar.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757