Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

rafinhaNa tarde desta quarta-feira (13), o repórter André Rodrigues trouxe a informação que o meia Rafinha vestirá a camisa do Goiás. O jogador estava no Brasil de Pelotas e disputou 30 partidas marcando 9 gols. Neste ano, também passou pelo Osasco Audax e Chiapas (do México). O jogador, de 25 anos, concedeu entrevista exclusiva à Rádio 730 e fala sobre seu futuro no Verdão

Confira entrevista completa com Rafinha;

Por que escolheu o Goiás?

- Acertei com o Goiás pelo fato de ter trabalhado com Hélio dos Anjos. Acabei conversando com ele e com o filho dele Guilherme. Sei da estrutura do Goiás e para mim é ótimo aceitar a proposta do Goiás, pois é um time grande e sabemos onde Goiás merece estar. Aceitei para poder fazer o meu trabalho e fazer um belo campeonato.

Qual seu objetivo no Goiás?

- Eu chego no Goiás para poder ajudar o Goiás da melhor forma possível e sei da responsabilidade que é assumir a camisa do Goiás. Vou procurar honrar e poder fazer um belo ano. Temos os nossos objetivos no Goiano, na Copa do Brasil e no Brasileirão. Estou preparado para vestir a camisa do Goiás.

Você está preparado para responsabilidade?

- Sei da responsabilidade que é vestir a camisa do Goiás. Claro que estou preparado e focado para desempenhar um bom papel. Vai depender do professor Hélio, pois sei que terá grandes jogadores e terei que lutar pelo meu espaço, então, estarei preparado para isso. Se o Hélio optar para que eu jogue estarei preparado.

Mande um recado para a torcida do Goiás

- Torcida esmeraldina pode se preparar que eu vou me empenhar ao máximo e vou fazer por onde honrar esta camisa, pois é um time grande e merece ter bons jogadores. Vamos ter muito sucesso juntos e vou dar muitas alegrias para vocês.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757