Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
treino goias helio dos anjos
O Goiás já começou a projetar o ano de 2018. Visando o Goianão e Brasileiro Série B, a equipe esmeraldina vai se organizando em seus bastidores no processo de reformulação para a próxima temporada. A equipe, que já montou uma lista de dispensa, anunciou alguns reforços e seu mais novo gerente de futebol, Túlio Lustosa, espera o fim da Série A para oficializar sua busca em mais jogadores.

O clube já não conta com mais de 20 nomes que saíram do clube após não terem seus contratos renovados. Liberou os goleiros Renan, Márcio e Ivan, mas para seus lugares trouxe uma sombra para o titularíssimo Marcelo Rangel, o goleiro Marcos que veio do rival Atlético. Além dele, o Goiás terá o retorno de Paulinho, que fez bela Série C pela equipe do Tupi. Mais um acertado é o zagueiro que também joga na lateral, Eduardo Brock. Após Série B pelo Paraná ele chega para ajudar na defesa esmeraldina já que Alex Alves, Matheus Ferraz e Everton Sena deixaram o clube.

Mais um jogador está próximo de ser anunciado oficialmente. O Lateral-direito Renato, do Fluminense, já está acertado, porém a diretoria esmeraldina espera oficializar somente após o término da Série A do Brasileiro. Bérgson, do Paysandu, segue sondado pela diretoria para ser seu mais novo atacante.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757