Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
tulioguerreiro
O Goiás já tem um Gestor de Futebol para 2018. Após o repórter André Rodrigues antecipar a informação exclusiva, o time esmeraldino anunciou Túlio Lustosa como seu mais novo gestor de futebol. O ex-jogador, que antes ajudava o clube dentro de campo, agora tem uma missão fora das quatro linhas. De terno e gravata tentará reerguer a equipe para que possam novamente voltar aos seus dias de glória.

"É uma satisfação enorme estar voltando ao Goiás, esta será minha terceira passagem aqui, agora em uma nova função, função na qual me dediquei desde que parei de jogar futebol. Tenho certeza que este será o meu maior desafio até agora, espero poder ajudar muito e a palavra que define meu trabalho com o presidente Marcelo é entrosamento. Vamos escolher o perfil do atleta correto, montar um elenco enxuto, mas com muita competência e dedicação. Um perfil de disputar Série B, vencedor para subirmos à Série A", afirmou.

Túlio “Guerreiro” já é um velho conhecido da torcida esmeraldina, tendo duas passagens pelo clube. Revelado pelo Goiás em 1995, fez história com a camisa alviverde e esteve presente em grandes momentos do clube, como o pentacampeonato estadual (96 - 97 - 98 - 99 e 2000) e o título da Série B de 1999. Túlio conquistou sete titulos pelo clube (Goianão cinco vezes, Série B, Copa Centro-Oeste), realizou 307 jogos e marcou 16 gols.

Natural de Brasília, o volante aposentou pelo Sobradinho-DF em 2013. Antes de virar gestor de futebol, Túlio começou sua carreira extracampo sendo técnico. Depois chegou a ser diretor de futebol e até mesmo presidente. Em seu currículo ainda tem cursos de administração de empresa, gestão de marketing esportivo e a licença B da CBF, que dá o direito de treinar categorias de base.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757