Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues
thales 23 001
O Goiás se despede da Série B longe de casa. A equipe, que não tem mais chances matemáticas de ser rebaixada, encara o Oeste na Arena Barueri, às 17h30, nesse sábado (25). O clube durante a semana já liberou alguns jogadores e na partida contra o time paulista dará chance a outros atletas de mostrarem seu futebol visando 2018.

Chance essa que o treinador Hélio dos Anjos dará para o jovem meia Thalles. Nessa temporada o jogador já fez 9 partidas com a camisa esmeraldina, marcando um único gol. O atleta falou da partida contra o Oeste e destacou que enxerga como uma grande oportunidade para mostrar seu futebol.

"Estou encarando como uma oportunidade que o professor tem me dado. Agradecer muito por isso e o jogo lá é uma decisão para mim, a não ser para o torcedor que acha que não vale nada, mas para mim vale muito. Eu venho trabalhando forte para isso e agradeço muito a ele pessoalmente e tenho certeza que meus companheiros irão me ajudar no jogo", afirmou.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior começa já em janeiro e Hélio dos Anjos pediu a diretoria do Goiás para que Thalles, embora treine com o profissional, tivesse a oportunidade de disputar mais essa competição de categorias de base com o clube e o meia respondeu.

"Eu sou funcionário do clube, e se eles quiserem eu irei jogar com muito prazer", destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757