Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

marcelo seguratoNesta quinta-feira (23) o ex-diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, cedeu entrevista ao programa Debates Esportivos da Rádio 730. Marcelo deixou o cargo no esmeraldino em 2014, após três anos e três meses à frente do Alviverde. Atualmente, Marcelo é o diretor de futebol do Ceará e conseguiu o acesso com  equipe nordestina neste ano. Em entrevista, o diretor de futebol fala sobre seu passado no Goiás e como ficou sabendo que iria sair da equipe.

Confira entrevista completa;

Foi importante sair do Goiás?

- A saída, o título e o acesso também. Não foi importante para mostrar para ninguém do Goiás, para sentir que tenho valor. Foi importante para a minha carreira, o que eu abracei desde 2011. Fui me qualificar estuda e não fiquei parado. O que me atrapalhou muito foi o que as pessoas pensavam quando eu assumi no Goiás, que assumi por assumir, mas esquecem que eu estava no Goiás a dez anos. Eu era superintendente administrativo do Goiás. Eu participava de todo o processo administrativo. Eu já subi conhecendo todo o Goiás. Eu assumi tendo experiência no Goiás. Essas conquistas foi especial pela dificuldade que é futebol. 

Em entrevista ao jornal O Popular, o ex-presidente Sérgio Rassi disse que houve articulação para que você não ficasse, como você vê essa situação?

- O doutor Sérgio Rassi havia conversado comigo uma semana antes e havia me falado que iríamos continuar, mas eu estava sentindo que estava tendo algumas coisa sendo articulada. Na véspera do jogo contra o Joinville, já existia pessoas falando no vestiário, que segunda-feira as coisas iriam mudar. O Sérgio me ligou dizendo que não continuaria mais no clube. Foi pego naquele momento de surpresa. A situação ninguém me explicou. Nunca falaram nada. Eu tenho minha integridade. Poder ir procurar alguma coisa que eu tenha feito. 

Quem disse no vestiário que as coisas iriam mudar?

- O Harlei.

Você acha que o Harlei trabalhou para sua saída?

- Infelizmente eu não posso te afirmar. O que eu sei que foi ele. Até alguns atletas me ligaram depois perguntando se eu iria sair e eu não estava entendo nada. Na terça-feira eu estive com o Rassi e logo em seguida o Harlei assumiu, mas já passou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757