Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

marcelo rangel ass gecJá com permanência garantida na série B, o Goiás entra em campo contra o Oeste neste sábado, na Arena Barueri, às 17h30. A partida marcará o final do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será somente para cumprir tabela. O Oeste está na 7ª colocação com 58 pontos. A equipe vem de uma derrota para o ABC, por 2 a 0, fora de casa. O goleiro Marcelo Rangel fala sobre o duelo e como a equipe entrará em campo.

“A partir do momento em que você veste uma camisa com a grandeza da camisa do Goiás todo jogo que você entrar tem que ser com o intuito de vencer, seja ele para cumprir tabela, para brigar ou um próprio amistoso. Nós vistos essa camisa é nosso objetivo é sempre vencer. Quem for para São Paulo no final de semana vai querer vencer e ganhar os três pontos, para terminar o campeonato e honrar a recuperação que tivemos desde a chegada do Hélio dos Anjos. Creio que vamos entrar para vencer independente do jogo”, comentou.

Mesmo com a pior campanha de toda história do clube, o destaque do esmeraldino foi o goleiro Marcelo Rangel que fez uma excelente campanha nesta temporada. o goleiro chegou no Goiás no início do ano e já disputou 59 partidas com a camisa do alviverde.

“Foi muito bom, principalmente no primeiro semestre no título Goiano em cima do maior rival nosso. Fazemos dois jogos sem tomar gols nas finais, para mim  foi os dois jogos mais marcantes desde que estou aqui. Eu acredito que fiz um bom ano e espero melhorar cada vez mais. Que possamos ter o ano que vem melhor que esse e alcançar os nossos objetivos. Esse ano nosso objetivo era alcançar o acesso à série A, mas infelizmente não foi da maneira que esperamos. Espero que ano que vem possa ser melhor”, finalizou.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757