Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
eduardobrockparana
O Goiás acertou com seu primeiro reforço visando a temporada 2018. Apesar da diretoria esmeraldina não confirmar, o repórter André Rodrigues, da Rádio 730, traz com exclusividade a informação de que o zagueiro Eduardo Brock, de 26 anos, e que atualmente defende o Paraná, já é do Verdão.

Eduardo é natural de Arroio do Meio (RS), teve sua base no Grêmio e tem passagens por times como Juventude, Novo Hamburgo e Brasil de Pelotas. Nesta temporada, ajudou o Paraná a conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro atuando em 36 jogos e marcando um gol. Ao todo, com a camisa do time paranaense, foram 56 jogos no ano (incluindo Copa do Brasil, Campeonato Estadual e Primeira Liga) e marcou dois gols.

Ficha técnica:

Nome: Eduardo Schroder Brock
Idade: 26 anos
Altura: 1m87cm
Peso: 87kg
Times que já passou: Grêmio, Canoas, Novo Hamburgo, Juventude, Aimoré, Brasil de Pelotas e Paraná.

INTERESSE

Foto: Divulgação
2014 meiathomaz app
A diretoria esmeraldina já tem outros atletas na mira visando 2018. O clube tem interesse no meia Thomás Bedinelli, de 24 anos. O jogador, que defendeu o Sport esta temporada, teve a maior parte de sua base formada na Roma e no Flamengo e passou por times como Siena-ITA, Ponte Preta e Santa Cruz. O atleta é natural de Juiz de Fora (MG) e joga de forma mais ofensiva. Pelo Sport este ano, atuou em 16 jogos e marcou um gol. Pelo Santa Cruz, aonde iniciou o ano, realizou 25 jogos e marcou 4 gols.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757