Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
fabio sanches goias assess 2017 3 1
O Goiás encerra sua participação na Série B diante do Oeste no próximo sábado (25), na Arena Barueri, às 17h30. Com o objetivo alcançado (se livrar do rebaixamento), a semana que antecede a última rodada do campeonato será a despedida de alguns jogadores do clube que não renovaram seus contratos para a temporada 2018. Não é o caso do zagueiro Fábio Sanches, que fez uma boa temporada com a camisa do Goiás e deve renovar para o próximo ano.

"É uma semana um pouco mais leve e mais tranquila para a gente, depois que conquistamos o nosso objetivo. Então essa é uma semana de despedida e creio que muitos jogadores que tem o contrato acabando, não devem nem permanecer até o fim da semana e já devem irem embora. Estamos acostumados com isso também, todo clube que passamos tem dessas coisas, essas despedidas. Então, vai ser uma semana de despedida e mais tranquila para a gente, mas já estamos acostumados com isso. Futebol é isso", afirmou.

O América Mineiro em 2016 foi rebaixado justamente com o técnico Enderson Moreira, que hoje já recolocou o clube mineiro na elite nacional e briga pelo título do campeonato. Isso serve de lição ao Goiás, que com Hélio dos Anjos no comando, pode ajudar ainda mais a equipe esmeraldina em 2018 a fazer um excelente ano.

"O Hélio chegou e fez um grande trabalho. O objetivo principal quando ele chegou era nos tirar da zona de rebaixamento e estávamos em uma situação muito difícil e muita gente acreditava que iríamos ser rebaixados e contava como a gente na Série C. Então, quando o Hélio chegou o objetivo era nos tirar do rebaixamento e ele falou o que ia ser até os últimos jogos e como tivemos uma reação rápida, tivemos uma sequência de vitórias. Então, conseguimos atingir uma certa pontuação que nos livrava e depois acabamos não conseguindo mais algumas vitórias, mas o objetivo dele foi alcançado, então, espero que ele possa continuar ano que vem e já demonstrou para todo mundo que é um ótimo técnico", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757