Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

helio dos anjos 2Há seis rodadas sem vencer, o Goiás perdeu para o Internacional na tarde deste sábado, por 2 a 0, no Serra Dourada. O Goiás começou bem na partida, mas o erro da arbitragem fez com a equipe esmeraldina perdesse o ritmo de jogo. Logo no início do segundo tempo, o árbitro anulou gol do atacante Gustavo, que foi regular. Com isso, o Internacional ganhou forças na partida e teve maior posse de bola conseguindo a vitória com o dois gols de William Pottker. O técnico Hélio dos Anjos comenta sobre o desempenho da equipe no duelo.

“Não vou ficar transferindo derrota do meu time. Foi um jogo super equilibrado, começamos bem o primeiro tempo e criamos situações boas. Nós estamos com defeitos que só serão corrigidos com troca de peças. Estamos criando a jogada, mas a finalização não está acontecendo. Nós temos discutidos isso. Não é fácil. Nós saímos para um jogo por questão de honra. Eles se envolveram com o jogo emocionalmente. Nós queríamos ganhar esse jogo”, ressalta.  

Nesta sexta-feira o Goiás carimbou sua permanência na Série B. O resultado da partida entre Guarani e Luverdense decidiu o futuro do clube esmeraldino. Com rendimento abaixo da média neste ano, o alviverde disputará a segunda divisão no próximo ano. Com isso, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, afirmou no programa Debates Esportivo da rádio 730 que Hélio dos Anjos será o técnico para a próxima temporada.

“Quem fez a proposta de não fazer um contrato definitivo até o final do ano que vem fui eu. Não foi pelo clube. Eu que falei que se caísse para terceira divisão com o Goiás não iria querer manter o meu contrato. Eu que propôs esse situação. Existiria a permanência automática caso eu tenha resistido. Eu não pedi para vir para o Goiás, eu não peço para ver para clube. Eu vim em uma hora que poucos topariam vir. Só que eu sou um privilegiado. Não vim fazer um favor para o Goiás, eu vim porque é um privilégio vir trabalhar no Goiás”, diz.

O Goiás volta à campo no próximo sábado contra o Oeste, na Arena Barueri, às 17h30. O Verdão ocupa a 15ª colocação com 44 pontos. O Oeste está na 7ª colocação com 58 pontos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757