Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Ricardo Duarte / Ass Internacional
whatsapp image 2017 11 18 at 19.14.13
Já garantido na série B, o Goiás perdeu para o Internacional, por 2 a 0, no Serra Dourada. A partida foi válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Goiás começou com iniciativa, mas se perdeu no decorrer do duelo. O confronto foi marcado pelo erro da arbitragem em anular o gol do Goiás, que foi regular. Após a falha, o esmeraldino perdeu o ritmo de jogo e deixou com que o Internacional criasse. Com isso, William Pottker marcou os dois gols do colorado.

A Partida

Os primeiro minutos começou movimentado. As duas equipes entram com vontade de jogo e sempre chegava com perigo na área. O problema da partida foi as finalizações. O Goiás conseguiu abrir as jogadas pela lateral e chegar no meio com Carlos Eduardo. Os dois perigos esmeraldinos aconteceram com Bambu e Carlos Eduardo em chutes de fora da área. Após não conseguirem efetivar as finalizações, os esmeraldinos perderam o ritmo e deixou que o colorado criasse no final da primeira etapa. A melhor oportunidade do Internacional surgiu dos pés de D’Alessandro que chutou em cima de Marcelo Rangel.

Com segunda tempo de erros, logo no início o atacante Gustavo havia marcado para o Goiás, mas o juiz Heber Roberto Lopes anulou o gol de forma equivocada. Depois da falha, o Goiás perdeu o ritmo de jogo e não conseguiu criar nenhuma jogada. O esmeraldino se perdeu em campo e errou muitos passes no meio de campo. Com isso, o Internacional abriu o placar com Pottker aos 13 minutos. Sete minutos depois, Pottker novamente ficou cara a cara com o goleiro e ampliou para o colorado.

Permanência na Série B

Nesta sexta-feira o Goiás carimbou sua permanência na Série B. O resultado da partida entre Guarani e Luverdense decidiu o futuro do clube esmeraldino. Com rendimento abaixo da média neste ano, o alviverde disputará a segunda divisão no próximo ano.

Último jogo em casa

A derrota para o Internacional marcou o último jogo do Goiás no Serra Dourada neste ano. Dentro de casa, o esmeraldino ocupa a 15ª colocação com 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

Próximo Confronto

O Goiás volta à campo no próximo sábado contra o Oeste, na Arena Barueri, às 17h30. O Verdão ocupa a 15ª colocação com 44 pontos. O Oeste está na 7ª colocação com 58 pontos.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 37ª rodada        

Jogo: Goiás x Internacional

Data: 18/11/2017         

Horário: 17 horas (de Brasília)         

Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Heber Roberto Lopes - (SC)

Assistentes: Helton Nunes - (SC) e Thiaggo Americano Labes - (SC)     

4ª árbitro: Edson da Silva - (SC)

GOIÁS: Rangel; Bambu, Fábio Sanches (David Duarte), Alex Alves e Carlinhos; Bolt (Saavedra), Elyeser (Andrezinho) e Léo Sena; Carlos Eduardo, Gustavo e Nathan.Técnico: Hélio dos Anjos.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757