Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC
treinogoiasassessoria
O Goiás recebe o Internacional na tarde deste sábado (18), às 17 horas, no Serra Dourada pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Hélio dos Anjos tem dois desfalques e dois retornos. O zagueiro Alex Alves e o volante Bolt retornam após cumprirem suspensão diante do CRB.

No ataque, Aylon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Viçosa se recupera após uma forte dividida no lance do gol em que marcou contra o CRB. Assim, Gustavo entra no lugar de Viçosa e Nathan será titular na vaga de Aylon. O time esmeraldino deve ir a campo com: Rangel; Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Gustavo e Nathan.

O time de Hélio dos Anjos poderá entrar em campo despreocupado com o assunto rebaixamento. Com o empate entre Guarani e Luverdense, por 0 a 0, na noite desta sexta-feira (17), o Luverdense ocupou a última vaga do Z4 e assim já conhecemos os quatro rebaixados à Série C: além do time mato-grossense, Santa Cruz, Náutico e ABC dão adeus à Série B.

O Goiás ocupa a 15ª colocação com 44 pontos e o descenso era algo que ainda assombrava a Serrinha, já que os dois últimos confrontos na competição não são nada fáceis: Internacional em casa e Oeste fora. Já o colorado gaúcho está garantido na elite do futebol brasileiro do ano que vem. O Inter é o segundo colocado com 65 pontos.

Entretanto, o Internacional ainda briga pelo título com o América-MG, que está na liderança com quatro pontos  a frente.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 37ª rodada        
Jogo: Goiás x Internacional 
Data: 18/11/2017         
Horário: 17 horas (de Brasília)         
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Heber Roberto Lopes - (SC) 
Assistentes: Helton Nunes - (SC) e Thiaggo Americano Labes - (SC)     
4ª árbitro: Edson da Silva - (SC)

GOIÁS: Rangel; Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Gustavo e Nathan.Técnico: Hélio dos Anjos.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757