Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

mauromachado.medicogoiasjpgHá cinco rodadas sem vencer, o Goiás volta à campo contra o Internacional neste sábado, no Serra Dourada, às 17h. A partida será válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com ano abaixo do esperado, o Goiás luta pela permanência na Série B. Pela última rodada, o Verdão perdeu para o CRB, por 2 a 1, fora de casa. Com a derrota, os jogadores do esmeraldino não darão entrevista coletiva nesta semana. Mauro Machado, assessor do presidente Marcelo Almeida, comenta sobre a decisão do clube em poupar os atletas de falar com a imprensa.

“Os jogadores são funcionários do clube e seguem a orientação do clube. Evidentemente se o clube pedisse para os atletas estarem aqui eles estariam aqui. Essa foi decisão do clube e achamos por bem que dessa forma ficaria melhor para o grupo de atletas que estão realmente fragilizados. Não conseguiram até agora os resultados que nós esperávamos e a torcida. Todos eles estão extremamentes decepcionados, principalmente após o jogo contra o CRB. Foi um jogo atípico com a pancadaria que prevaleceu acima da técnica. Viçosa ficou com rosto desfigurado”comentou.

Além de problemas dentro das quatro linhas, o Goiás vive uma indagação na parte interna do clube. É questionado quem será o gestor de futebol do Verdão. Alguns esboços de contratações já começaram a ser apresentados, mas não foi divulgado quem será o diretor de futebol do clube. O nome que é especulado é do ex-jogador do Goiás  e que também já assumiu este cargo  em 2015 e 2017, Harlei Menezes. Mauro Machado fala sobre a opção pelo ex-atleta.

“Não existe nada ainda definido, porque a nossa posição ainda não está definida. No futebol tudo mudar. A partir do momento que tivermos a nossa situação definida as coisas serão definidas. Inclusive, as contratações e renovações. As outras pessoas que definiram a nossa diretoria será definida pelo nosso presidente”, finaliza

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757