Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
crb x goias 08
Goiás segue em situação complicada na Série B. Na noite desta terça-feira (14), a equipe esmeraldina perdeu para o CRB fora de casa por 2 a 1 e voltou a se aproximar da zona de rebaixamento faltando apenas duas rodadas. Zé Carlos e Adalberto marcaram para o CRB, enquanto Viçosa descontou para o Goiás.

O JOGO

Um primeiro tempo bastante movimentado. As equipes bastante parecidas se estudaram nos primeiros minutos, mas quem dominou mais a primeira etapa foram os donos da casa. Goiás começou melhor a partida, sendo muito bem pelas laterais. Mas o nome do primeiro tempo foi do artilheiro Zé Carlos. O atacante meteu três gols, porém só um valeu. Depois de insistir, Ratinho cruzou na cabeça de Zé que mergulhou para abrir o placar. O Goiás desperdiçou chances importantes com Aylon e Viçosa. No final do primeiro tempo, o CRB ainda ampliou após cabeçada de Adalberto que subiu nas costas de Ferraz para fazer o segundo do time alagoano. 2 a 0 para os donos da casa.

No segundo tempo, o time esmeraldino voltou pressionando mais o CRB buscando igualar o placar. CRB ao contrário do primeiro tempo pouco atacou após a saída de Zé Carlos. Na frente do placar, o time alagoano só queria administrar o placar. Pelo lado do Goiás, Hélio colocou jogadores mais ofensivos para buscar o resultado. Porém, marcou apenas um gol. Nathan que entrou no segundo tempo cruzou, o goleiro espalmou mal e Viçosa com raça meteu a cabeça na bola para diminuir. Fim de jogo no Rei Pelé, CRB 2 a 1 Goiás.

META AINDA NÃO ALCANÇADA

O Goiás precisa chegar na simples meta de 45 pontos, mas quanto mais perto ela fica, mais difícil ela é alcançada. Sem vencer há cinco jogos e restando apenas dois, o time esmeraldino precisa de apenas um único ponto para se livrar do rebaixamento e chegar a meta do clube.

COMO FICA?

Com a derrota, o Goiás permanece com 44 pontos mas caiu duas posições, indo para 14º. Na próxima rodada, a equipe esmeraldina recebe o Internacional, no Serra Dourada, às 17 horas. Já o CRB pulou para 13º, chegando aos 45 pontos e na penúltima rodada recebe o Paraná em casa, no sábado.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 36ª rodada        
Jogo: CRB 2x1 Goiás
Data: 14/11/2017         
Horário: 21h30 (de Brasília)         
Estádio: Rei Pelé

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)         
Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto (PR) e Diogo Morais (PR)         
4ª árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Matheus Ferraz, Carlinhos; Péricles (Saavedra), Elyeser, Léo Sena; Aylon (Nathan), Carlos Eduardo (Michael) e Júnior Viçosa. Técnico: Hélio dos Anjos.

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Rodrigo Souza (Jorginho), Tony, Edson Ratinho Chico (Erick Salles); Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Mazola Júnior.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757