Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria CRB
treinocrb
O Goiás volta a campo nesta terça-feira (13) pela 36ª rodada do Brasileiro Série B, buscando alcançar seu objetivo no campeonato, os 45 pontos. Adversário desta terça-feira (14), o CRB se encontra em uma posição ainda mais delicada na classificação. Em 16º, a equipe alagoana está somente a dois pontos da Luverdense, primeiro time no Z4 da Série B. A partida acontece no estádio Rei Pelé, às 21h30.

O CRB perdeu para o Guarani no último sábado e não teve folga para a partida contra o Goiás. A equipe tinha 6% de risco de cair, após a derrota aumentou para 11%. Time de Mazola Júnior não tem nenhum desfalque por suspensão. Porém, segundo os médicos do clube, o volante Danilo Pires com lesão muscular na coxa, desfalcará a equipe. Já o volante Olívio ainda passará por avaliação e ainda não está vetado para a partida.

Provável CRB : Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Tinga e Edson Ratinho; Chico e Neto Baiano. 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 36ª rodada        
Jogo: CRB x Goiás
Data: 14/11/2017         
Horário: 21h30 (de Brasília)         
Estádio: Rei Pelé

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)         
Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto (PR) e Diogo Morais (PR)         
4ª árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Matheus Ferraz (Everton Sena), Carlinhos; Péricles, Elyeser, Léo Sena; Aylon, Carlos Eduardo e Júnior Viçosa.Técnico: Hélio dos Anjos.

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Tinga e Edson Ratinho; Chico e Neto Baiano. Técnico: Mazzola Júnior.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757