Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
treino goias helio dos anjos
O Goiás volta a campo nesta terça-feira (13) pela 36ª rodada do Brasileiro Série B, buscando alcançar sua meta no campeonato, os 45 pontos. A equipe esmeraldina encara o CRB, no estádio Rei Pelé, às 21h30. Faltando apenas um ponto para chegar aos 45 e assim concretizar sua permanência na Série B, o time de Hélio dos Anjos embarcaria na manhã desta segunda para São Paulo, mas pelas condições meteorológicas, o voo foi cancelado.

A programação de treino do Goiás foi alterado e a equipe treinou ainda nesta manhã no CT Edmo Pinheiro, antes da delegação seguir de ônibus para Brasília e de lá embarcar para Maceió. Para a partida diante do CRB, o treinador não poderá contar com três jogadores. Os zagueiros David Duarte e Alex Alves e o volante Victor Bolt estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Fábio Sanches retorna de suspensão e deve voltar ao time titular. A outra vaga fica por conta da disputa entre Matheus Ferraz e Everton Sena. No meio campo, Pérciles, da base do Goiás, deve atuar no lugar de Bolt, já que o jovem vem ganhando chances com o treinador esmeraldino.

Provável equipe do Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Matheus Ferraz (Everton Sena), Carlinhos; Péricles, Elyeser, Léo Sena; Aylon, Carlos Eduardo e Júnior Viçosa. 

O time esmeraldino vem de quatro partidas consecutivias sem vencer (sendo uma derrota e três empates, o último com o Ceará em casa) e precisa pontuar fora de casa diante do CRB para garantir sua permanência, já que os outros dois adversários finais no campeonato estão na parte de cima da tabela: Internacional (no Serra) e Oeste (fora de casa). Já o CRB vem de uma derrota para o Guarani por 2 a 1e precisa dos três pontos para respirar. O time alagoano é o primeiro fora do Z4 e está com 42 pontos.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B – 36ª rodada        
Jogo: CRB x Goiás
Data: 14/11/2017         
Horário: 21h30 (de Brasília)         
Estádio: Rei Pelé

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)         
Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto (PR) e Diogo Morais (PR)         
4ª árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Matheus Ferraz (Everton Sena), Carlinhos; Péricles, Elyeser, Léo Sena; Aylon, Carlos Eduardo e Júnior Viçosa.Técnico: Hélio dos Anjos.

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Tinga e Edson Ratinho; Chico e Neto Baiano. Técnico: Mazzola Júnior.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757