Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

alexalves.reproducao 001O Goiás apenas empatou na última partida contra o Ceará neste sábado (11). O resultado foi ruim porque o empate ainda não fez o time esmeraldino alcançar sua meta de 45 pontos e se livrar do rebaixamento da Série B. O zagueiro Alex Alves comentou o empate difícil diante do Ceará, que briga na parte de cima pelo acesso.

"Sabemos que ia ser um jogo difícil. Nós tentamos, lutamos, fizemos um primeiro tempo acho até melhor que o segundo, mas nesse final de campeonato, cada ponto é importante. Claro que queríamos a vitória, mas é erguer a cabeça que terça-feira tem mais", comenta. 

O empate fez com que o Goiás aumentasse um ponto a mais na classificação, mas também um ponto a mais do 17º colocado, a Luverdense, deixando o Goiás um pouco mais tranquilo em relação aos seus adversários.

"Não digo tranquilidade, mas abrimos mais um ponto e isso é importante, é uma rodada a frente dos demais. Estamos chateados porque queríamos a vitória. Vamos erguer a cabeça porque como falei, terça-feira tem mais",finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757