Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

pedro bambuPrecisando da vitória para se livrar da zona de rebaixamento, o Goiás não conseguiu e ficou no empate com o Ceará, por 0 a 0, no Serra Dourada. A partida foi válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate, o Verdão deixa a decisão para a próxima rodada contra o CRB, no Rei Pelé. O duelo contra o Vovô poderia marcar a permanência na série B, mas o Goiás ficou no empate e o Z-4 ainda assombra o alviverde. O Verdão ocupa a 12ª colocação com 44 pontos, com isso, o Alviverde fica a quatro pontos do Luverdense (17º). O lateral, Pedro Bambu, comenta sobre a importância do empate.

“Lamento, pois poderíamos já ter resolvido a nossa situação. Tivemos três jogos em casa e tomamos empates em dois jogos. A vitória seria importante porque dávamos um passo contra o rebaixamento. Temos que comemorar porque sabemos da dificuldade que vamos ter com jogos fora e sabemos que podemos fazer o resultado lá e sair dessa situação”, diz.

 O Goiás volta à campo na próxima terça-feira(14) contra o CRB, no Rei Pelé, às 21h30. O CRB neste sábado perdeu para o  Guarani, por 2 a 1, e ocupa a 16ª colocação com 42 pontos.

“Vamos respeitar a equipe do CRB pelo momento que eles vêm passando, sei que não é um momento bom. Então, vamos em busca disso. Sabemos que não será fácil, mas não vamos desistir nunca”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757